fbpx
jc1140x200

Atualização: Mulher está desaparecida há 15 dias em Formiga

De acordo com Vicente Rosa da Silva, pai adotivo de Juliana, o desaparecimento dela só foi informado à ele na sexta-feira (9) pelo marido.

Juliana Oliveira Silva, está desaparecida em Formiga, segundo o pai, ela é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi vista pela última vez na terça-feira (7) no Centro da cidade.

O boletim de ocorrência foi feito pela família no último sábado (10), no entanto, até o momento ela não foi encontrada. De acordo com Vicente Rosa da Silva, pai adotivo de Juliana, o desaparecimento dela só foi informado à ele na sexta-feira (9) pelo marido. Juliana tem 27 anos e reside no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Para informar a família sobre o paradeiro de Juliana, entre em contato com Vicente no número :
(37) 9 9814-6286

Repercussão do caso

A família tem feito apelo nas redes sociais para encontrar Juliana e aguardam encontrá-la em breve.

Caso Maria Eduarda

Em junho, um outro caso de desaparecimento foi noticiado pelo Jornal Cidade. O caso teve repercussão nacional, já que infelizmente a adolescente Maria Eduarda foi assassinada e encontrada morta. Maria foi mais uma vítima do crime de Feminicídio. Um rapaz de 26 anos confessou o crime e foi preso também no mês de junho.

Nas redes sociais, usuários tem questionado a repercussão do caso de Juliana, comparando a divulgação com o caso de Maria Eduarda. No entanto, familiares da adolescente se comoveram com o desaparecimento de Juliana e estão apoiando na divulgação, para encontrá-la.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?