fbpx
jc1140x200

Perseguição policial termina em acidente com caminhonete furtada na BR-354, entre Arcos e Formiga

Dupla de 22 anos tenta fugir da polícia, mas motorista perde controle do veículo e cai em ribanceira. Caminhonete havia sido furtada em Lagoa da Prata.

No último domingo (16), dois jovens de 22 anos se envolveram em um acidente após caírem com uma caminhonete furtada em uma ribanceira de 20 metros de profundidade na BR-354, entre as cidades de Arcos e Formiga. A dupla estava em fuga da polícia quando o motorista perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete havia sido furtada em Lagoa da Prata na última sexta-feira (14). Por volta das 15 horas do domingo, os agentes flagraram os dois suspeitos transitando pela rodovia em direção a Formiga. Ao perceberem a aproximação dos militares, o motorista acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, próximo ao km 484, o condutor perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento e a queda da caminhonete na ribanceira. O passageiro conseguiu sair do veículo e empreendeu fuga a pé pela mata, enquanto o motorista ficou preso às ferragens, necessitando do auxílio do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

Posteriormente, o jovem foi encaminhado ao Hospital São José, em Arcos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde permaneceu sob escolta policial. Após receber atendimento médico, o rapaz foi conduzido à delegacia.

Durante o rastreamento, a polícia recebeu informações sobre o paradeiro do outro suspeito, que estaria escondido em um sítio próximo ao local do acidente. Os militares se dirigiram ao local indicado e conseguiram encontrar o jovem, que também foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?