fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Formiga lança Processo Seletivo para cadastro reserva em diversas áreas

Oportunidades estão disponíveis para cargos como motorista, bioquímico e fonoaudiólogo; Inscrições abertas até 25 de agosto de 2023.

A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o intuito de formar um cadastro reserva para a contratação de profissionais em diferentes áreas. A seleção oferece vagas nos cargos de motorista,  bioquímico e fonoaudiólogo, abrangendo uma variedade de níveis de escolaridade.

Oportunidades para Diversos Cargos

Os interessados em participar deste Processo Seletivo encontrarão oportunidades nos campos de atuação de motorista, bioquímico e fonoaudiólogo. As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade variados, abrangendo desde o ensino fundamental até o nível superior, de acordo com o cargo pretendido.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Os profissionais selecionados terão a oportunidade de exercer suas funções em uma carga horária semanal que varia entre 20 e 40 horas. A remuneração mensal prevista varia de R$ 1.698,41 a R$ 3.460,04, de acordo com o cargo e a jornada de trabalho.

Inscrições e Processo de Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 21 e 25 de agosto de 2023. As inscrições podem ser feitas através do aplicativo Formiga ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 150, no horário das 10h30 às 12h.

A etapa de seleção consistirá na aplicação de uma prova objetiva, marcada para o dia 4 de setembro de 2023, com início às 19h. A prova terá duração máxima de três horas e abrangerá áreas como português, Código Brasileiro de Trânsito, saúde pública e conhecimentos específicos relacionados aos cargos em disputa.

Validade e Possibilidade de Prorrogação

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Haverá a possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as necessidades do município.

Esta é uma oportunidade para os profissionais interessados em integrar a equipe da Prefeitura de Formiga, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e a prestação de serviços essenciais à população. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no site da Prefeitura.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?