fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Moema abre inscrições para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico

Prefeitura abre inscrições para vagas e formação de cadastro de reserva com remuneração de R$ 2.604,00.

Estão abertas as incrições do Processo Seletivo Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Epidemiológico realizado pela Prefeitura de Moema. O edital disponibiliza uma vaga para ampla concorrência para cada modalidade, além da formação de um cadastro de reserva.
Com carga horária de 40 horas semanais, ambas as categorias oferecem um vencimento de R$ 2.604,00. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br, até às 15h59 do dia 21/09/2023, de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

O quadro de provas, bem como o conteúdo pragmático e referências, podem ser acessados aqui. É importante ressaltar que o candidato não poderá se inscrever em mais de um(a) cargo/função.
O Agente Comunitário de Saúde (ACS) e o Agente Epidemiológico desempenham papéis fundamentais na promoção da saúde e prevenção de doenças em comunidades locais. Embora possam ter funções distintas, ambos estão envolvidos em atividades que visam melhorar a saúde pública e o bem-estar das pessoas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?