fbpx
jc1140x200

Mega-Sena oferece sorteio extra na Megasemana Milionária

A Mega normalmente corre às quartas e sábados, desde que foi criada, em 1996.

É provável que você nunca tenha prestado atenção nesta promoção que a loteria oferece a seus apostadores mais fiéis. Em cerca de 9 semanas durante o ano, a loteria Mega-Sena promove um evento que dá uma chance extra para que seus apostadores consigam ficar milionários.

Trata-se da promoção conhecida como Megasemanas! A Mega normalmente corre às quartas e sábados, desde que foi criada, em 1996. Quando este evento acontece, excepcionalmente, ela ganha um dia extra de sorteio, que passa a acontecer às terças, quintas e sábados, oferecendo mais uma chance aos jogadores!

As regras são as mesmas dos concursos regulares, inclusive acumulando a premiação, caso não haja vencedores. Ou seja, se você optar pela Teimosinha, quando seu jogo vale por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos, você ganha uma oportunidade extra de concorrer! Fique de olho na validade dos seus jogos…

Se você curte fazer a aposta na Mega-Sena online, utilizando seu site ou aplicativo favorito, preste atenção nas datas em que o próximo sorteio extra vai acontecer: começa no ultimo dia do mês de maio. Se você ganhar, pode aproveitar o recesso do meio do ano para viajar com toda a família. Nos dias 31 de maio, 02 e 04 de junho, os jogadores poderão participar da Megasemana Milionária. Coloque um lembrete em sua agenda no celular para não perder a oportunidade!

A Mega-Sena tem as regras bem definidas desde sua criação, na década de 1990. São 60 dezenas dispostas em cada volante e o apostador deve escolher apenas 6 delas para concorrer à premiação. Custa somente R$ 4,50 um jogo simples como esse, mas o apostador pode incrementar seu bilhete com alguns números extras, se assim desejar.

Até 15 dezenas podem ser marcadas em cada um deles, mas o apostador vai precisar enfiar a mão no bolso com vontade, se quiser ser ousado com um jogo exuberante deste tipo. 34 mil reais seria o valor do hipotético investimento! Já houve grupos que se arriscaram desta maneira anteriormente, em sorteios que acumularam. Você teria tanta coragem assim?

Os menos abonados ou destemidos podem realizar jogos com menos dezenas e que custem bem menos do que este preço proibitivo. Basta se juntar com alguns amigos e parentes e realizar um bolão. Uma aposta com 8 ou 10 números marcados por bilhete, por exemplo, custa cerca de 126 e 945 reais cada um, respectivamente.

Dicas para ter mais chances de ganhar

Grupo de pessoas – Alt – Roda de pessoas na grama

 

A melhor dica a ser dada já foi mencionada acima. É colocar números extras em cada bilhete. E quando o preço fica muito alto, divide-se com outras pessoas. Um bolão bem feito geralmente tem diversos volantes e alguns deles contém dezenas extras marcadas. Todo mundo que participar de uma aposta como essas, terá muito mais oportunidades de acertar os números vencedores. Sempre que tiver uma oferta, compre uma cota em uma bolão.

Se tiver tempo, realize o seu próprio jogo e venda as cotas. O melhor momento para participar de uma aposta turbinada como essa é num sorteio especial ou quando a loteria acumula durantes diversos concursos consecutivos. A premiação fica grande e, mesmo dividida, continua muito atraente para todo mundo que quiser participar.

Pesquise antes de marcar seu bilhete. Veja quais são as dezenas que costumam ser mais vezes sorteadas e coloque-as no jogo. Fuja das sequências muito grandes, divida bem os números entre pares e ímpares, não deixe de prestar atenção a estes detalhes. Todos os pequenos gestos podem acabar sendo fundamentais e fazer diferença entre ganhar uma quina ou acertar a tão sonhada Mega-Sena acumulada há semanas… Mude sua vida e de sua família pra sempre!

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?