fbpx
jc1140x200

Fotos da edição 67

EDITORIAL

Oi gente, voltei agora com mais novidades ainda! Atendendo a pedidos o Ensaio Fotográfico adulto (masculino e feminino), grávidas, infantis, debutantes e moda ficou ainda melhor! Com 31 fotos reveladas no tamanho 15×21. Você ainda levará um DVD com capa personalizada e fotos originais para revelação. Corra e aproveite a promoção que acontece somente até dezembro!

TEMPORADA DOS FESTIVAIS DE DANÇA

O que esperar para esse ano? O que essas cabeças pensantes vão apresentar para Lagoa da Prata? Juliana, Vandeir e Bianca desejo muito sucesso nas apresentações. Parabéns pelo trabalho e dedicação em fazer arte na nossa cidade.

CASAL TOP

6-patricia

Esse casal é só love…. Patrícia e Reinaldo. Me convida para o casório!!!

 

 

 

 

NIVER EM DOSE DUPLA

2- niverA casa de Festas Fuzuê se transformou em um parque dos dinossauros para comemorar o niver do Bernardo (10 anos) e do Pedro (2 anos). Felicidades!!!

 

 

 

BODAS DE SÂNDALO

7-leoncinaOrlando e Leoncina completaram 63 anos de casados. Comemoraram com uma missa reunindo toda a familia na Igreja Matriz.

 

 

 

 

RENATA E CRISTINA

3- pre reve

É um chique essas meninas que não perdem tempo e já estão no clima do Pré-Revê no Umuarama.

 

 

 

 

ESTÁ CHEGANDO A HORA

5 noivos

Eloísa e Rone estão contando os dias para chegar a data da cerimônia. Dia 18 de dezembro é o dia do tão esperado Sim. Felicidades ao Casal.

 

 

 

 

VISTA-SE DE BRANCO

4- vista se de branco

Gente, essa festa vai ser muito top no terraço do Bora Bora. A Beverly Hills apresentará a nova edição trazendo muitas novidades. Não perca!

 

 

 

RAPIDINHAS

Divina Vaidade – Chegou chegando para abalar a concorrência em Lagoa da Prata. Edinaura e Sandra se juntaram para fazer sucesso. Roupas da moda e com preço bacana!!! Que isso heimmm…

Carnaval – Gente, vai ter carnaval em Lagoa da Prata com Wesley Safadão!!! Para quem pensava em sair da cidade para passar carnaval fora, vamos pensar em ficar na nossa cidade e fazer o carnaval acontecer aqui.

Nova música – Saullo Morais apresenta a nova música. Procure no Youtube por “SEM COMPROMISSO”. Espero que gostem! Curtam a vontade.

Parabéns – Essa semana os parabéns vai especialmente para a Zélia da Luiza Baby e para o Marcinho da Patrícia. Claro, não poderia deixar de dar meus parabéns para essa duas pessoas tão importantes na cidade e que fazem a diferença. Felicidades em dose dupla.

Harmonia Estética – Essas meninas não param! A Jéssica está com um novo tratamento para recuperar unhas. A Cris Saldanha fez um novo curso e aprendeu novas técnicas para

fazer sobrancelha. Tudo em um lugar só. Harmonia está sempre inovando. Águida, parabéns pela dedicação em fazer o melhor para suas clientes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?