fbpx
jc1140x200

Fotos da edição 69

Rapidinhas

Bom atendimento – Gosto de divulgar onde tem bom atendimento e principalmente elogiar. As meninas Rita e Jéssica, do Foto Rocha, são ótimas para atender com eficiência. Elas têm experiência, sabem tudo. E o melhor são as dicas de fotografia. Parabéns pelo atendimento e a boa vontade em ajudar sempre!

Desce – A audiência da Rede Globo está caindo há muito tempo, o desespero faz cada coisa…. os mesmos temas das novelas repetindo e sempre os mesmos artistas. Os programas de humor acabaram, não tem mais graça e estão muito apelativos. Perdeu a mão mesmo!

Cobertura de Eventos – Gente, estou fazendo coberturas de eventos nas empresas. No final do ano tem muita festa e ninguém quer perder a comemoração para fazer as fotos. Quando faz, às vezes fica torto, corta a cabeça ou fica tudo embaçado sem qualidade. Então, para resolver este problema, me chamem! Eu faço as fotos da sua confraternização com qualidade, e bom preço! Ligue: 9 9125-0920

Janeiro – Meninas e meninos, malhem bastante e cuidem bem do seu corpo, porque em janeiro vou fazer uma nova promoção. Aguardem!

Foto 3Especial de Natal – Já estou preparando a coluna especial de Natal. Por favor, me enviem fotos das reuniões de família na noite de Natal. Atenção: As fotos não podem ter filtros. Mandem no zap zap, por favor: 9 9125-0920. Obrigada pela atenção e carinho.

 

 

 

 

MIX DECORA

MIXAconteceu na noite de 8 de dezembro a Inauguração da nova loja Mix Decora. Ficou um luxo total, arrasou em bom gosto e qualidade! Como sempre divando!!! Thalita, muito obrigada pelo convite. Adorei a noite! Parabéns à todas as meninas da equipe pelo desempenho e bom atendimento!

 

 

 

VIDA NOVA

Foto 57 de dezembro foi o niver da Maria Angélica, que serve de exemplo para muitas amigas de como se dar a volta por cima com um sorriso no rosto. A cada dia que passa você está mais poderosa e linda! Felicidades no seu dia e sempre! Continue assim, te admiro muito!

 

 

 

 

NIVER DA GATA

Foto 4

Dia 9 de dezembro foi o niver da gata Daiane Rezende. Que Jesus ilumine a sua caminhada e permaneça na sua frente sempre te protegendo. Te desejo muito sucesso e felicidades sempre!

 

 

 

 

 

 

Foto 2TURMA DE JOVENS

Seja solidário você também! No dia 25 de dezembro a turma de jovens, assim como em todos os anos, doará brinquedos, roupas, cestas básicas e saquinhos surpresa para crianças e famílias necessitadas.#vemfazerpartedonossonatalsolidario

 

 

 

15 ANOS

6- Maria Arlete 15 anosMaria Arlete comemorou seus 15 anos com uma festa dos sonhos no Umuarana Clube! Na foto, com a mãe Aline Resende e a avó Cleonice.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?