fbpx
jc1140x200

Taxista é encontrado morto em zona rural de Santo Antônio do Monte

Até o momento, o celular do taxista não foi encontrado, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido motivado por roubo, caracterizando um possível latrocínio.

Um taxista de 61 anos foi brutalmente assassinado na zona rural de Santo Antônio do Monte na última segunda-feira (19). Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado, deixando a comunidade local em estado de choque.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), os documentos pessoais da vítima foram encontrados próximos ao corpo, que estava às margens de uma estrada vicinal. No entanto, o veículo utilizado pelo taxista não estava presente no local.

A perícia realizada pela Polícia Civil revelou que o taxista apresentava ferimentos graves na cabeça e nos ombros, além de ter sido encontrado com uma corda amarrada em torno de seu corpo. As circunstâncias da morte sugerem um crime de extrema violência.

Durante as diligências, a polícia localizou o veículo abandonado no Bairro Maria Angélica de Castro, mas ainda não há informações sobre como ele chegou lá ou se tem alguma relação direta com o homicídio.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para a realização da necropsia. O órgão também destacou que um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil local para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, o celular do taxista não foi encontrado, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido motivado por roubo, caracterizando um possível latrocínio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?