fbpx
jc1140x200

Amigo confessa ter matado jovem em Santo Antônio do Monte

Segundo a Polícia Civil,  um amigo da vítima confessou o crime. Os dois eram amigos de infância.

Um caso triste chocou a cidade de Santo Antônio do Monte.  É que um adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido há dias foi encontrado sem vida. Segundo a Polícia Civil,  um amigo da vítima confessou o crime. Os dois eram amigos de infância.

Desde o desaparecimento do jovem, a Polícia Civil, iniciou as investigações, começando pela procura de imagens em diversos pontos da cidade, mas as imagens conseguidas não foram satisfatórias para ilucidar o caso.

Em uma busca incessante, a família do jovem também começou a reunir material para encontrá-lo e então localizaram uma câmera de um estabelecimento comercial e nessas imagens, foi observado pela Polícia Civil o momento em que os dois adolescentes entraram em um matagal.

A Polícia foi até o local, onde localizou o corpo do rapaz enterrado em uma área de mata próximo a um local conhecido por Pedreira, na zona rural da cidade. A vítima foi morta com dois tiros e pedradas na cabeça.

Após investigações, a Polícia Civil representou pela apreensão do adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido o crime. A Justiça deferiu o pedido e a apreensão do suspeito foi cumprida.

O autor, além de ter matado o amigo, roubou o celular da vítima e vendeu. Segundo a Polícia Civil, o autor está envolvido em crimes de furto, tráfico de drogas e confessou o assassinato.

Confira abaixo nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, após intensas buscas, localizou, nesta terça-feira (23/1), o corpo do adolescente de 16 anos, que estava desaparecido em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado, desde o último dia 18, quando saiu de casa e não retornou. O corpo da vítima possuía sinais de violência e foi encontrado enterrado em uma área de mata nas proximidades da Pedreira, na zona rural da cidade. Após investigações, a equipe da PCMG em Santo Antônio do Monte representou pela apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido crime infracional análogo a homicídio. Medida que foi deferida pela justiça e cumprida nesta tarde. As buscas realizadas pela PCMG contaram com o apoio da PMMG”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?