fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred oferece parcelamento facilitado do IPVA 2024 através dos correspondentes bancários em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte

Essa alternativa vem ao encontro das demandas por soluções mais acessíveis e práticas, aliviando o impacto financeiro que o pagamento dos documentos pode representar para muitas famílias.

O parcelamento do IPVA 2024 por meio dos Cartões de Crédito do Sicoob Lagoacred visa facilitar a vida dos cooperados e proporcionar uma maior flexibilidade no cumprimento de suas obrigações fiscais. Essa alternativa vem ao encontro das demandas por soluções mais acessíveis e práticas, aliviando o impacto financeiro que o pagamento dos documentos pode representar para muitas famílias.

Desta forma o cooperado tem a oportunidade de distribuir o valor do IPVA em parcelas, de acordo com sua capacidade financeira e conveniência. Isso pode contribuir significativamente para o planejamento financeiro, permitindo uma gestão mais equilibrada das despesas ao longo do ano.

Vantagens de utilizar os cartões da Lagoacred

Além disso, a utilização dos Cartões Cardgerais e Sicoobcard trazem consigo uma série de benefícios, como a possibilidade de acumular pontos em programas de recompensas, milhas aéreas ou cashback na conta capital. Esses benefícios representam uma vantagem para o cooperado, proporcionando um retorno financeiro que pode ser aproveitado em outras áreas de sua vida.

Atualmente, o Sicoob Lagoacred oferece aos cooperados a possibilidade de pagamento através dos cartões Cardgerais e Sicoobcard através dos correspondentes bancários.

“Outro ponto positivo é a praticidade proporcionada pelo pagamento via cartão de crédito e a parceria com os correspondentes bancários. Assim o nosso cooperado tem mais opções e não precisa ir até uma agência. Essa conveniência é especialmente valiosa nos dias atuais, onde todos estamos com a rotina acelerada e queremos otimizar o tempo”, revelou a gerente de relacionamento do Sicoob Lagoacred, Bianca Lima.
Serviço:

Em Lagoa da Prata, os cooperados do Sicoob Lagoacred podem procurar os correspondentes:

  • Águia Gás;
  • Despachante Tavares;
  • Mercearia Dois Irmãos.

Em Santo Antônio do Monte, os cooperados tem duas opções de atendimento:

  • Despachante Nova Opção;
  • Despachante Tavares.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?