fbpx
jc1140x200

Promoção “Comprar em Lagoa é Uma Boa”, promovida pela ACE/CDL, sorteará uma casa em um dia de muita festa e diversas atrações

Além do tão aguardado sorteio, o evento contará com show ao vivo, brinquedos e food trucks.

É ansiedade que fala?  Chega logo dia 27 de janeiro! – O sorteio que vai parar Lagoa da Prata está chegando. No dia 27 de janeiro, a partir das 10 horas acontecerá o sorteio de uma casa novinha através da promoção “Comprar em Lagoa é Uma Boa”, da ACE/CDL, em parceria com o Sicoob Lagoacred, Sicoob União Centro-Oeste e Sicredi. A previsão é que o sorteio aconteça entre 12 a 13 horas.

O sorteio acontecerá em frente à casa sorteada, que está localizada na Rua Edna de Fátima Vargas, 85, Bairro São Carlos. E, para celebrar essa data tão importante, o evento contará com show ao vivo com artista local, brinquedos para a criançada e food trucks.

E para quem não puder comparecer ao local, a ACE/CDL deu um jeitinho e o sorteio poderá ser acompanhado ao vido pelo Instagram da associação.

Para participar da promoção, basta levar seu cupom ou cupons preenchidos até o dia 26 de janeiro, na ACE/CDL, que está localizada na Rua Vinte e Sete de Dezembro, 136, ou no dia do sorteio antes do evento, até às 11h.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?