fbpx
jc1140x200

Campanha “Sicoob União União Centro-Oeste há 35 anos com você” é lançada e sorteará prêmios incríveis

Segundo a diretora administrativa, Márcia Berto, o momento é de muita felicidade para todos que estão envolvidos neste trabalho.

Na tarde desta quarta-feira (17), o Sicoob União Centro-Oeste reuniu seus colaboradores, a diretoria, autoridades e a imprensa para o lançamento da campanha “Sicoob União União Centro-Oeste há 35 anos com você”, que sorteará grandes prêmios para comemorar a data.

Segundo a diretora administrativa, Márcia Berto, o momento é de muita felicidade para todos que estão envolvidos neste trabalho.  “Hoje passou um filme na minha cabeça. Estou há anos nesse sistema que eu amo fazer parte e é lindo ver a história que estamos construindo. Chegando agora nesses 35 anos, estamos felizes demais pela oportunidade de estarmos todos aqui. E neste ano festivo nós temos uma campanha linda para celebramos 35 anos do Sicoob União Centro-Oeste. A nossa campanha “Sicoob União Centro-Oeste há  anos com você” temos a proposta de honrar os nossos quase 22 mil associados, que são fiéis à nossa cooperativa e estão sempre conosco participando do dia a dia na nossa cooperativa”.

Ser cooperativa é transformar vidas

Márcia ainda salientou o diferencial de uma cooperativa na vida dos associados. Nós fazemos a diferença na vida das pessoas. Quando olho para todos esses anos que a gente vem construindo, vejo quantas vidas nós restauramos e transformamos, quantos sonhos realizamos. Então, temos muito orgulho de fazermos parte dessa construção. Ser cooperativa faz toda a diferença, pois no ano passado entregamos quase 100 milhões de ganhos social para as nossas comunidades, ou seja, o associado que tomou crédito ou aplicou com a gente, ele ganhou pagando menos juros nas operações de créditos, ganhou mais na aplicação financeira, participou das sobras que geramos”.

Prêmios

Com muita alegria, Berto anunciou a campanha que sela a chegada dos 35 anos da cooperativa.Nós vamos sortear 6 bicicletas,  6 televisões de  polegadas, 6 motos  km, 1 Hillux 0 km. Todos os associados poderão participar. A campanha acontece de 10 de janeiro até 31 de outubro, e todos os associados que aderirem aos produtos da cooperativa, como cartão, aplicação, crédito, máquina, consórcio e outros,  ganham um cupom para participar da campanha e concorrer aos prêmios”.

Os sorteios

Os sorteios terão início em maio com os sorteios das bicicletas, depois em agosto com os sorteios das televisões, e em 8 de novembro acontecem os sorteios das motos e da Hillux. “Será um dia festivo, muito lindo e de muita celebração para honrarmos nossos associados”, finalizou Márcia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?