fbpx
jc1140x200

Estão abertas as vendas dos convites para o 16º Encontro Empresarial, promovido pela ACE/CDL de Lagoa da Prata

Neste ano, o evento tem como tema “Inteligência e Empatia: Integrando Tecnologia e Experiência Humana” e vai acontecer a partir das 18h30, no Umuarama Clube. Os ingressos são limitados em razão da capacidade de lotação do espaço.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata iniciou as vendas dos convites para as palestras do 16º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata. O evento acontece nos dias 24 e 25 de abril, em parceria com o Sicoob Lagoacred,  Sicoob União Centro-Oeste, Sicredi, Auto Peças Novo Mundo, Clínica Viva bem, Divina Gula, Ebenezer, Emagrecentro, Grotadas A2A2,  Maravilhas da Taty, Netwise, Unopar, Anhanguera e Zema. O encontro contará com as palestras de Walter Longo e Concessa.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata tem uma vocação clara para a realização de eventos que promove o aprendizado e o crescimento do nosso mercado, das nossas empresas e de seus colaboradores.
Pensando nisso, este ano dois dos nomes mais conceituados do país irão contribuir com este aprendizado, Walter Longo e Concessa. Enquanto Walter irá abrir o evento tratando sobre ‘Desafios e Oportunidades da Inteligência Artificial’, Concessa traz o Espetáculo Tecendo Prosa, explorando sobre o tema ‘Atendimento: Experiências que a compra virtual não proporciona’.

Neste ano, o evento tem como tema “Inteligência e Empatia: Integrando Tecnologia e Experiência Humana” e vai acontecer a partir das 18h30, no Umuarama Clube. Os ingressos são limitados em razão da capacidade de lotação do espaço e são vendidos pelos valores:

O público tem duas opções para adquirir os seus ingressos: sem taxa diretamente pela ACE/CDL ou dividir em até 6x pelo link de vendas na plataforma Sympla. Além das palestras, o Encontro Empresarial é um evento que tem como foco também o Networking, por isso há um momento reservado para a visitação de stands das empresas/organizações expositoras que têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para o público presente.

Como o evento vai além das palestras, aqui está um cronograma para guiar os participantes sobre os horários:

  • 18h30 – Abertura do portão, Credenciamento e Visitação de Stands;
  • 20h – Sorteio de Prêmios dos Expositores;
  • 20h15 – Abertura do Encontro;
  • 20h30 – Início da Palestra.

Sobre os Palestrantes

Walter Longo

Especialista em Inovação e Transformação Digital. Publicitário e Administrador de Empresas, com pós-graduação na Universidade da Califórnia, Longo é empreendedor digital, palestrante
internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Walter é, há muitos anos, um dos maiores nomes de inovação no País!. Sendo pioneiro em diversas frentes tecnológicas, Walter segue estando a frente de assuntos que norteiam os próximos passos da tecnologia e sendo referência para todos. Anteriormente era Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras. Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising,
Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

Concessa

Cida Mendes nasceu em 1966 em Pará de Minas . Empreendeu um restaurante com programação cultural em 1994 na sua cidade natal e nesse ambiente criou sua personagem “Concessa”. Em 1997 ganhou o Prêmio Multishow do Bom humor Brasileiro com a personagem e entrou pra Rede Globo na Turma do Didi. Em seguida foi pra Rede Record fazer parte do elenco da Escolinha
do Barulho. Com o passar do tempo e com a dimensão que as redes sociais foram ganhando, Cida Mendes apostou no conteúdo da personagem e começou a desenvolver vídeos para o seu canal ‘Tecendo Prosa” no YouTube.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?