fbpx
jc1140x200

ACE/CDL de Lagoa da Prata confirma palestrantes do 16⁰ Encontro Empresarial

O evento acontece em 24 e 25 de abril e, nos próximos dias as inscrições já estarão abertas. Fique atento em nossas redes sociais!

Um dos eventos empresariais mais aguardados de Lagoa da Prata já tem seus palestrantes divulgados.

Walter Longo é o primeiro palestrante confirmado para a 16ª edição do Encontro Empresarial! Especialista em Inovação e Transformação Digital. Publicitário e Administrador de Empresas, com pós-graduação na Universidade da Califórnia, Longo é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Um palestrante que se destaca por apresentar uma visão global das tendências em diversas áreas. É considerado um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil.

Concessa também estará presente no 16° Encontro Empresarial. Com o espetáculo Tecendo Prosa, ela vai explorar sobre as Experiências que a compra virtual não proporciona, claro, com muita diversão. Mineira de Pará de Minas, seu trabalho é ancorado na pesquisa oral, na linguagem popular e sempre atento ao mundo atual. Ganhou os prêmios Multishow do Bom Humor Brasileiro, em 1997, e Hugo Werneck de Sustentabilidade e Amor à Natureza, recebendo o troféu Personalidade do Ano, em 2019. Em junho de 2022, Concessa estreou o programa “Pitada de Prosa” na TV Integração, afiliada Globo em Minas.

O evento acontece em 24 e 25 de abril e, nos próximos dias as inscrições já estarão abertas. Fique atento em nossas redes sociais!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?