fbpx
jc1140x200

Acidente entre caminhão terceirizado da Alvoar Lácteos e ônibus deixa 3 mortos

O ônibus, que transportava 46 passageiros e seguia de Jacobina/BA para São Mateus/SP, colidiu com o caminhão que estava carregado de caixas de leite.

Um trágico acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (19), na BR-135, próximo a Joaquim Felício/MG, envolvendo um ônibus e um caminhão da Alvoar Lácteos, detentora das marcas Embaré, Camponesa e Bethânia. A colisão frontal resultou na morte de três pessoas, incluindo os motoristas dos veículos. O ônibus, que transportava 46 passageiros e seguia de Jacobina/BA para São Mateus/SP, colidiu com o caminhão que estava carregado de caixas de leite.

Dos passageiros do ônibus, 18 ficaram feridos, sendo cinco em estado grave e treze com ferimentos leves. Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, SAMU e helicóptero de suporte aéreo, foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Os feridos receberam atendimento médico no local e foram encaminhados para hospitais da região por ambulâncias do SAMU, da concessionária ECO 135 e do município de Buenópolis/MG.

As autoridades responsáveis estiveram presentes na cena do acidente, incluindo a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil com um perito. O trabalho dos bombeiros envolveu a sinalização da ocorrência, auxílio no atendimento médico, acionamento da perícia e resgate de duas vítimas presas nas ferragens. A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

O que diz a Alvoar Lácteos

“A Alvoar Lácteos (detentora das marcas Camponesa, Embaré e Betânia) confirma que, na manhã do dia 19 de junho, houve um acidente entre um caminhão da transportadora PrimeServ, prestadora de serviços da Alvoar, e um ônibus de turismo na rodovia MGC-135, entre os municípios de Buenópolis e Joaquim Felício, em Minas Gerais.

Infelizmente, três pessoas faleceram em decorrência do acidente, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A Alvoar Lácteos se solidariza com os familiares das vítimas do sinistro, assim como com os demais passageiros do ônibus. As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes e a empresa aguarda o resultado da investigação”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?