fbpx
jc1140x200

Colônia de Férias em Japaraíba promove diversão e aprendizado para crianças

Evento gratuito organizado pela Prefeitura busca combater ociosidade e incentivar atividades esportivas, culturais e ecológicas durante o período de férias escolares.

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está promovendo a Colônia de Férias, um evento destinado a crianças de 8 a 10 anos, que busca proporcionar lazer e construção de conhecimento durante o período de férias escolares. A colônia será realizada na Escola Municipal São Simão, entre os dias 18 e 20 de julho de 2023.

Com inscrição gratuita e voltada para crianças matriculadas na rede pública de Japaraíba, a colônia de férias tem como objetivo reduzir o número de crianças ociosas nesse período e contribuir para a melhoria da qualidade da educação, além de promover a inclusão social por meio da integração.

O evento visa incentivar os participantes na prática de atividades físicas, desenvolver o interesse pelo esporte, oferecer atividades culturais, ecológicas e de lazer, além de garantir uma alimentação completa com café da manhã, almoço e lanche da tarde.

As inscrições para a Colônia de Férias serão abertas em breve, e serão disponibilizadas 100 vagas para crianças matriculadas na rede pública de Japaraíba. Os interessados devem aguardar a divulgação do link de inscrição.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?