fbpx
jc1140x200

Consulta Pública em Samonte debate a implementação da Lei Paulo Gustavo

Encontro presencial reúne artistas e fazedores de cultura, enquanto a consulta virtual recebe contribuições da comunidade.

Foto: Prefeitura de Assessoria de Imprensa de Arcos/Divulgação

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu uma Consulta Pública Presencial para discutir a implantação da Lei Paulo Gustavo na cidade. Cerca de 50 artistas e fazedores de cultura compareceram ao encontro, realizado na Sala do Empreendedor, onde tiveram a oportunidade de debater, esclarecer dúvidas e apresentar demandas e sugestões.

O Secretário de Cultura e Turismo, Ismael Costa, enfatizou a importância da construção coletiva e do diálogo permanente na implementação da lei.

“Estamos cumprindo as exigências do Ministério da Cultura e vamos fazer com que todos os recursos cheguem a quem são de direito”, afirmou.

Além do encontro presencial, a Consulta Pública também está aberta virtualmente. A comunidade artística, incluindo artistas amadores e profissionais, fazedores de cultura e produtores culturais, podem enviar suas ideias e sugestões para o e-mail [email protected] até sexta-feira (23/06).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?