fbpx
jc1140x200

Principais ocorrências policiais da semana em Santo Antônio do Monte

Policiais militares foram acionados para comparecerem na manhã de quarta-feira (13) em uma loja de materiais esportivos em Santo Antônio do Monte, onde a vítima, de 28 anos, contou que indivíduos não identificados arrombaram uma janela e furtaram bolsas, mochilas, pares de tênis, chinelos e acessórios.

A vítima não soube precisar a quantidade exata de cada item levado. O valor do material roubado é estimado em 20 mil reais e o estabelecimento comercial não possui seguro.

Prisão de quadrilha

Por volta da 20 horas desta quarta-feira (13) os militares do quartel de Santo Antônio do Monte receberam a denúncia de que um veículo Fiat Uno, de cor escura, com quatro ocupantes, um deles armado, estariam em uma estrada vicinal. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e perceberam que em uma casa havia movimentação de alguns suspeitos.

Ao fazerem a abordagem foram encontradas duas motocicletas sem placas de identificação, um Fiat Prêmio, de cor vermelha, um frasco contendo chumbo, um frasco contendo pólvora preta, uma caixa de espoletas para espingardas polveiras, uma espingarda sem marca e numeração, cinco buchas de maconha e 450 reais em dinheiro. Os moradores da casa de de 22, 24, 25 e um menor de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?