fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Samonte alerta moradores sobre onda de fraudes no município

Golpistas estariam se passando por fisioterapeutas para praticar crimes; Prefeitura orientou moradores sobre a tentativa de golpe.

Um alerta foi emitido pela Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, à população local, a respeito de uma  prática de golpe que tem vindo à tona. Indivíduos estão se passando por fisioterapeutas e procurando acesso às casas dos moradores com o objetivo de praticar crimes. A prefeitura ressalta que não oferece serviços de fisioterapia ou atividades semelhantes em domicílio, a não ser pela equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), devidamente identificada.

Com o intuito de informar e proteger os cidadãos, a administração municipal enfatiza que qualquer indivíduo que se apresente como fisioterapeuta e peça para entrar nas residências deve ser tratado com desconfiança e não deve ser autorizado a entrar sem a devida identificação. A prefeitura destaca que a equipe do SAD utiliza uniforme apropriado e que os moradores devem sempre pedir por essa comprovação.

As autoridades locais suspeitam que os golpistas estejam buscando acesso às casas para coletar informações pessoais dos residentes, o que pode resultar em consequências graves para a segurança e privacidade das vítimas. Diante desta ameaça, a prefeitura está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, incentivando a população a denunciar imediatamente qualquer abordagem suspeita. O número de emergência 190 está disponível para essas denúncias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?