fbpx
jc1140x200

Câmara Municipal de Lagoa da Prata anuncia concurso público para 2024

Concurso oferecerá seis vagas para diferentes níveis de qualificação; trâmite foi pensado para ampliar e modernizar serviços do Legislativo.

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata revelou planos para a realização do Concurso Público 2024, programado para o início do próximo ano. O presidente Toninho da Laje nomeou a Comissão Coordenadora, composta pelos servidores Maycon Bento, Idalina Rodrigues e Ronaldo Resende, que será responsável pela organização dos procedimentos necessários para a condução do concurso.

Ampliação e Modernização em Foco

A decisão de promover o Concurso Público faz parte do esforço da Câmara Municipal de Lagoa da Prata em ampliar e modernizar seus serviços. O objetivo é atender de forma mais eficaz às necessidades da comunidade. Entre as mudanças planejadas estão a criação de um centro de atendimento ao cidadão, a instalação de um painel eletrônico de votação no plenário e a possível criação da Escola do Legislativo.

Vagas Disponíveis e Requisitos

O concurso oferecerá seis vagas para diferentes níveis de qualificação. Quatro vagas são destinadas ao cargo de Agente Administrativo, com requisito de nível médio completo e salário inicial de R$ 3.492,68. Além disso, as posições de maior responsabilidade incluem o cargo de Controlador Interno e Assistente Administrativo, ambas oferecendo um salário inicial de R$ 4.806,33. O cargo de Controlador Interno exige formação superior completa em Administração, Direito ou Contabilidade.

Processo Transparente e Equitativo

A Câmara Municipal reafirmou seu compromisso com a transparência e a equidade durante todo o processo de seleção. Os detalhes, incluindo o cronograma, as etapas do concurso e os procedimentos de inscrição, serão divulgados de maneira clara e acessível. A comunicação oficial será realizada através dos canais oficiais da instituição.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?