fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata divulga lista de contemplados no Auxílio Transporte Universitário

Estudantes devem apresentar documentos conforme edital para liberação do benefício.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Assistência Social, tornou pública a lista de contemplados no Auxílio Transporte Universitário para o Segundo Semestre de 2023. A medida visa proporcionar suporte financeiro aos estudantes da cidade que buscam acesso à educação superior e enfrentam desafios no deslocamento.

A 1ª parcela do Auxílio Transporte Universitário, de acordo com o comunicado oficial, será liberada aos contemplados mediante a apresentação dos documentos estipulados no edital. O período destinado para a entrega da documentação é de 1º a 10 de setembro, entre as 11 e 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para assegurar o recebimento das parcelas subsequentes do benefício, é imprescindível que os estudantes beneficiados apresentem mensalmente os documentos obrigatórios. A estimativa do valor a ser repassado a cada um dos 118 estudantes que foram contemplados é de R$ 228,81 por parcela. Essa quantia foi determinada de acordo com o rateio previsto na Lei Municipal nº 3.181/2018.

Os alunos que, por algum motivo, não tiveram seus pedidos de auxílio deferidos, foram notificados sobre os motivos de indeferimento através do e-mail indicado em sua ficha de inscrição.

A lista completa dos contemplados com o Auxílio Transporte Universitário para o Segundo Semestre de 2023 pode ser acessada no site oficial da Prefeitura Municipal, por meio do endereço eletrônico: https://www.lagoadaprata.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/4182/lista-dos-contemplados-auxilio-transporte-universitario-2-semestre-2023.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?