fbpx
jc1140x200

Festival Estação Primavera de Arcos retorna em setembro

O Festival Estação agita a cidade de Arcos nos dias 8 e 9 de setembro, com atrações de peso e uma atmosfera única de celebração.

A cidade de Arcos está prestes a viver mais um fim de semana inesquecível com a volta do Festival Estação Primavera. Após uma década de sucesso em Formiga e Córrego Fundo, Arcos recebe pela segunda vez a equipe do Mr.Rock e brinda os moradores com dois dias de celebração intensa.

Marcado para os dias 8 e 9 de setembro, o Festival Estação Primavera promete movimentar o público local, trazendo uma versão especial das festividades do Dia da Independência. A estrutura impecável que marcou a primeira edição estará novamente presente, proporcionando um ambiente propício para a diversão de todas as idades.

Com um bar completo, área kids de recreação para as crianças, uma praça de alimentação repleta de delícias oferecidas por diversos feirantes, e, é claro, música de qualidade, a festa se configura como um encontro imperdível.

Embora as atrações de renome que estão confirmadas permaneçam em segredo por enquanto, os organizadores prometem um lineup de tirar o fôlego, que será divulgado em breve. Para Morenno Tavares, um dos organizadores, a oportunidade de retornar a Arcos é uma alegria imensa, e todo o planejamento está sendo feito com muito carinho para oferecer ao público arcoense uma experiência memorável.

O também organizador Clayton Castilho destaca que os eventos promovidos pelo Mr.Rock são reconhecidos por sua atmosfera contagiante e pela energia fantástica que trazem consigo. Na primeira vez em que o festival desembarcou em Arcos, essa vibração especial movimentou a cidade e deixou uma marca duradoura na memória dos moradores.

Para quem deseja acompanhar as novidades e atualizações sobre o Festival Estação Primavera e outros futuros eventos, basta acessar e seguir o perfil oficial do Mr.Rock no Instagram, @mrrockeventos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?