fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata inaugura auditório com capacidade para 225 pessoas

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata inaugurou no dia 6 de julho o AUDITÓRIO JACQUELINE ROCHA DE OLIVEIRA BAIA, com capacidade para abrigar 225 pessoas. A obra se refere à conclusão da segunda fase da construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Alexandre Bernardes Primo, no centro da cidade, que agora totaliza a área de 1.042,45 m2.

Em um espaço de 503,25 m2, o auditório possui palco; sanitários masculinos e feminino (acessíveis a pessoas portadoras de necessidades especiais); biblioteca; sala de professores com lavabo; pergolado; cobertura para cama elástica; parquinho com piso revestido em grama sintética e salas para almoxarifado, diretoria e supervisão.

A escola foi fundada há mais de 60 anos, e antes era chamada de Dona Tilosa. No início do ano passado ela foi demolida para dar lugar às novas instalações, com o planejamento para duas fases de construção. A primeira parte foi entregue em outubro, uma edificação que transformou o local em um ambiente bem mais amplo, moderno, confortável e dentro dos padrões de acessibilidade. O investimento nestas duas obras totalizou quase R$2 milhões em recursos próprios do município.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?