fbpx
jc1140x200

Oh o frio! Queda na temperatura é esperada para os próximos dias no Centro-Oeste de Minas

No geral, semana será marcada por temperaturas amenas, com máximas de 32° e mínimas de 18°, e possibilidade de chuva.

O friozinho já bateu aí? Aquele arzinho frio já começou a dar o ar da graça no Centro-Oeste de Minas e a expectativa é de gradativamente ele chegue.

A previsão é de que a mínima também fique na casa dos 14°C e 16°C e máxima de 28°C, mas há tendência de elevação no fim de semana e previsão de chuva curta, o que pode fazer com que a temperatura caia novamente.

De acordo com o site Climatempo, episódios pontuais de chuva mais volumosa e extrema devem acontecer à medida que o inverno se aproxima.

Na segunda (17) e terça-feira (18) , é esperado que o sol apareça entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva no final da tarde e à noite.

Na quarta-feira (19), a previsão é de que o tempo fique mais instável, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas ao longo do dia. As temperaturas devem ficar um pouco mais amenas, com máximas de 28°C e mínimas de 18°C.

Na quinta (20) e sexta-feira (21) , a previsão é de que o sol volte a aparecer em Lagoa da Prata, com temperaturas mais elevadas novamente, com máximas de 32°C e mínimas de 21°C.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?