fbpx
jc1140x200

Trailer do curta-metragem ‘Vento Frio do Norte’, co-dirigido lagopratense, é lançado; confira

Drama conta a história de superação de uma mãe após a perda da filha; equipe tem como objetivo incentivar a produção audiovisual no interior de Minas Gerais.

Já está disponível o trailer do curta-metragem “Vento Frio do Norte”, dirigido pelo lagopratense Cristian Felipe e por Rita  Matiusso. A história conta a vida de uma mãe que vive em uma casa isolada com sua filha. Após perdê-la, ela se apega ao pássaro que a menina iria cuidar, mas precisa enfrentar o passado para conseguir seguir em frente.

O filme é indicado para crianças, adolescentes e adultos, e tem como objetivo incentivar a produção audiovisual nas cidades do interior de Minas Gerais.
“Estamos com o objetivo de divulgar o cinema de lagoa da Prata e Divinópolis. Precisamos de apoio cultural e parceiros para a inscrição em festivais nacionais e internacionais, marketing e divulgação, pois acreditamos nessa obra única tanto em profissionalismo quanto artístico”, comentou a equipe.

O curta-metragem promete encantar o público com uma história de superação e uma direção sensível.  O lançamento do trailer é apenas o começo da jornada de “Vento Frio do Norte”. Fique atento às novidades sobre a estreia do curta-metragem.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?