fbpx
jc1140x200

Grupo Pandora oferece oficina de Teatro gratuita em Lagoa da Prata

A duração das oficinas é de três meses, culminando na produção de um espetáculo que marcará o primeiro Festival de Cenas Curtas em Lagoa da Prata.

Uma emocionante oportunidade de explorar o mundo do teatro está chegando a Lagoa da Prata. O Grupo de Teatro Pandora anuncia o lançamento das Oficinas de Teatro gratuitas, destinadas a jovens e adultos de todas as idades na cidade.

Essas oficinas prometem ser uma experiência enriquecedora para aqueles que sonham em mergulhar no universo das artes cênicas ou para aqueles que já têm experiência nos palcos. A duração das oficinas é de três meses, culminando na produção de um espetáculo que marcará o primeiro Festival de Cenas Curtas em Lagoa da Prata.

Detalhes das Oficinas

As aulas serão realizadas todos os sábados, das 13h30 às 15h30, com início neste sábado, dia 16 de setembro. O local escolhido para as atividades é a AMAVI, situada na R. Homero de Castro, 252, em frente à quadra do Bairro Gomes.

Para Todos os Idades e Níveis de Experiência

Uma característica marcante dessas oficinas é a inclusividade. Elas são destinadas a jovens e adultos a partir de 15 anos, mas não há limite de idade. Seja você um novato ansioso para dar os primeiros passos na arte do teatro ou um veterano que busca novos desafios, essas oficinas têm algo a oferecer a todos.

Instrutores de Renome

As oficinas serão ministradas pelo Grupo de Teatro Pandora, que conta com instrutores experientes e talentosos. Além disso, a participação de professores convidados da região enriquecerá ainda mais a experiência dos participantes.

Inscrições Abertas e Gratuitas

Uma notícia ainda mais emocionante é que as oficinas são totalmente gratuitas! Para garantir sua vaga, basta entrar em contato pelo WhatsApp, no número 37 9 9931-7931, ou seguir o perfil no Instagram @pandoralagoa para obter informações detalhadas sobre o processo de inscrição.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?