fbpx
jc1140x200

Novidades para o MMA e para o centro-oeste de Minas Gerais

Se falarmos de Rousimar Palhares, pouca gente vai saber de quem estamos falando, mas se o nome for Toquinho do UFC, aí a coisa muda. Nascido em 26 de fevereiro de 1980, na cidade de Dores do Indaiá, começou a trabalhar muito novo em fazendas e aos poucos foi se destacando no cenário das artes marciais. Hoje ele já tem seu nome cravado nas grandes lutas.

Após derrotar Mike Pierce no UFC Maia x Shields, Toquinho foi banido do Ultimate por não ter soltado a finalização após o lutador ter batido. Depois de algum tempo afastado o lutador Toquinho confirmou em entrevista ao GloboEsporte.com que irá retornar aos ringues.

Atualmente ele está na cidade de Santo Antônio do Monte, onde sua mãe reside e informações internas garantem que boas notícias virão em pouco tempo e que o lutador estará em breve ganhando mais uma vez a atenção dos apaixonados pelo esporte.

Rousimar ganhou a vaga no UFC por ter vencido o GP de pesos-médios do torneio brasileiro Fury FC. Toquinho é conhecido por ser mestre de chave de calcanhar e de joelho. De origem muito humilde, foi retireiro e chapa de caminhão. Segundo seu primeiro treinador, Toquinho sofreu bastante pressão de muitas pessoas que queriam fazê-lo desistir, mas sua determinação era tanta que, durante a semana, ele dormia em um tatame, na modesta academia, alimentava-se na residência do treinador e só voltava para casa nos finais de semana. Após derrotar Mike Pierce no UFC Maia x Shields, Toquinho foi banido por cometer uma infração.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?