fbpx
jc1140x200

Motociclista morre ao desrespeitar placa e bater contra caminhonete

Um rapaz morreu depois de se envolver em um acidente. Ele não teria respeitado uma placa de parada obrigatória e bateu com sua moto contra a lateral de uma caminhonete. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 23h30, na cidade de Arcos. O motociclista e o condutor da caminhonete foram socorridos. O rapaz que conduzia a moto morreu enquanto era transferido para Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moto, uma Honda NXR 150, seguia pela Rua Três de Maio, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto o condutor não respeitou uma placa de parada obrigatória, passou pelo cruzamento sem parar e bateu violentamente na lateral de uma caminhonete Ford Ranger, que seguia sentido centro/bairro. Após a colisão o motociclista caiu ao solo. O condutor da caminhonete perdeu o controle, saiu da via e, depois de cerca de 120 metros, bateu contra o muro de uma residência na Rua Treze de Maio. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves na testa e nos braços. Já o motociclista não teve a mesma sorte. O seu capacete saiu da cabeça no momento da batida e ele sofreu graves ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Eles foram levados até o Pronto Socorro Municipal, ficando em observação. Na manhã dessa quinta-feira (14) o motociclista precisou ser transferido para a cidade de Belo Horizonte, mas morreu durante o trajeto por volta das 07h30.

A Polícia Militar informou que os dois condutores eram inabilitados. Os veículos foram apreendidos.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?