fbpx
jc1140x200

Moemense disputará faixa de Mister Mirim em concursos internacionais

O garoto, que já é destaque em concursos de beleza infantil regionais e nacionais, vai concorrer no próximo ano ao Mister Mini Universo e ao Mister Mini Mundo.

Carisma não tem idade. Esta certamente é uma das lições ensinadas pelo moemense Lucas Montezuma, garoto de 10 anos, da cidade de Moema, convidado a participar de dois concursos de Mister internacionais: Mini Mister Mundo, na Nicarágua e Mini Universo, na Colômbia. 

Não faz muito tempo que Lucas começou a participar de competições regionais e nacionais do tipo. Recentemente, no início do mês de novembro, o modelo mirim venceu o “Mister Brasil Culture Infantil”, realizado em Curitiba. Em setembro deste ano, Lucas também participou do Mister Mirim Minas Gerais, realizado em Belo Horizonte, no qual ficou em segundo lugar. Na ocasião, o garoto também conquistou o título de “Destaque Elegância” da categoria. 

De acordo com Melissa Montezuma, mãe de Lucas, a ideia de inserir o garoto em competições de beleza veio de terceiros. Ela conta que precisou viajar ao Rio para realizar um tratamento e que lá, o seu filho gravou um vídeo despretensiosamente e postou nas redes sociais. Depois da “brincadeira” de fazer sucesso, veio o convite. 

Perguntada se ela fica apreensiva quando o filho participa de concursos, ela afirma que sim. “Acho que toda mãe tem preocupação em relação ao sentimento do filho caso o resultado seja negativo, mas desde sempre eu trabalho os meus filhos para as derrotas da vida, que sempre teremos. A sensação quando ele ganhou foi maravilhosa. É muito gratificante ver o filho receber um título desses e depois os convites”, comenta Melissa. 

Lucas procura aproveitar ao máximo essas experiências e já tem planos para o futuro. O jovem e carismático modelo já participa do casting de uma importante agência do Rio de Janeiro e recebeu há pouco um convite para um teste de uma novela da Record. Além disso, Lucas é bastante ativo nas redes sociais. 

“Participar do concurso foi uma experiência muito positiva, conhecemos pessoas de diversas partes do país, ajudou muito na carreira de modelo que iniciei há pouco tempo e a expectativa é de continuar tentando representar nossa cidade, nosso estado e até mesmo o país e outros concursos de beleza e seguir em frente com a carreira de modelo e publicidade”, disse o garoto. 

Em contato com o Jornal a Cidade, a mãe Melissa aproveitou para agradecer a algumas pessoas que tornaram essa jornada rumo ao estrelato possível: “Quero agradecer ao Tião Costa , coordenador do concurso de Minas Gerais, ao Leandro Antony, coordenador do Mister Brasil em Curitiba, e a todos os seguidores do insta do Lucas, que estão contribuindo para o crescimento dele na mídia”.

Conheça um pouco mais do trabalho do modelo Lucas Montezuma através de seu perfil no instagram @lucasmontezuma123

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?