fbpx
jc1140x200

Estrelando – Beverly Hills

Niver Heleno Nunes

foto 4 Heleno Nunes

Meu amigo Heleno Nunes mais conhecido na cidade como “China”soprou velinhas no dia 3 de dezembro.  “Felicidades nesta data tão querida”.  Artista de mão cheia e ainda ensinam jovens a sua arte. Ajuda as pessoas com seus conselhos e um excelente critico.  Seus quadros estão esparrados no mundo todo reconhecido pela a sua arte. Parabéns você merece este sucesso. Continue sempre assim.

 

 

foto 6 filme (2)Cinema:  Irmã Dulce

Dica de cinema:  Um filme baseado na vida real de uma pessoa que dedicou a sua vida para ajudar as  pessoas ‘Irmã Dulce‘ narra à trajetória da beata indicada ao Nobel da Paz e chamada em vida de “Anjo Bom da Bahia” graças a sua dedicação abnegada aos necessitados, doentes e humildes.
Capaz de atravessar Salvador de madrugada para amparar um menino de rua ou de pedir dinheiro a políticos em pleno palanque, Irmã Dulce enfrentou o preconceito, o machismo e os dogmas da igreja, além de sua própria doença respiratória, para construir sua obra social, um hospital e o orfanato.
Sua vida agora esta sendo contada nos cinemas pela as atrizes que fase jovem e interpretada pela Bianca Comparato, na fase adulta Regina Braga. Gloria Pires interpreta a mãe de Dulce.  Babado até o Papa Francisco disse que vai assistir. Fica a dica para um bom filme nos cinemas para se emocionar e uma perfeita lição de vida.

 

foto 9 natal (1)

 

Luzes de Natal

Nossa amiga Walkiria Waldburger que nasceu em Lagoa da Prata, mora em Zurique na Suíça, há muito tempo, já esta estabilizada e tem dupla nacionalidade.  Vai ser chique essa moça, vive com uma princesa. Mandou as fotos das luzes de natal que foram acessas em um belíssimo espetáculo e as arvores foram enfeitadas com cristal… que luxo !!!!!

 

 

Festa Beverly Hills

Aconteceu no dia 6 de dezembro no Complexo Bora Bora a tradicional festa Beverly Hills mas este ano a turma toda se vestiu de branco. Foi um sucesso total com as apresentações do cantor Eduardo Gama com seu violão invocado agradando geral com sertanejo universitário. Os djs também não deixaram por menos e agitou a pista com suas picapes  O  DJ BEAV1S – (Hip Hop / Trap& Funk)Considerado um dos nomes mais proeminentes da nova safra de DJs de Belo Horizonte, Beav1s, apresenta um set dinâmico e divertido, com novidades e clássicos, com intervenções e interações com o público e botando todo mundo pra dançar ao som do melhor do Hip Hop, Trap, Twerk e Moombahton. Residente da Major F.U.N., festa sabatina do conceituado Major Lock Pub, Beav1s já se apresentou em algumas das casas mais importantes da cidade como Clube Chalezinho, Mercado das Borboletas, Velvet Club dentre outras, além de vários grandes eventos no interior de minas. O jovem DJ já dividiu cabine com grandes nomes como Tucho, Sexistalk, Vitor Sobrinho, Xeréu, Das Quebradas e DJ Zeu e vem crescendo exponencialmente apresentando novas produções e sets mensalmente. Sem dúvidas uma experiência musical diferenciada. Em Lagoa da Prata agradou em geral e fez bonito.

GLEISON TULIO no estilo Pop Rock/ Surf Instrumentista e produtor musical que tem como denominação principal o legado “onemanband”, adaptando os sons de vários instrumentos e texturas no seu violão eletro-acústico percussivo. Tem no currículo parcerias com artistas renomados como Marcelo D2, Barão Vermelho, Pato Fu e mais recentemente Emerson Nogueira.

Geral de branco e naquela animação!!!  Até a próxima 2015!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?