fbpx
jc1140x200

Dois jovens são detidos suspeitos de furtar fazenda em Santo Antônio do Monte

Um homem de 45 anos procurou o quartel da Polícia Militar (PM) para relatar que a fazenda dele localizada no Povoado do Fundão de Cima, zona rural do município, havia sido arrombada e furtada

Na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos suspeitos de terem furtado vários produtos de uma fazenda, como botijão de gás, garrafas de bebidas e aparelhos eletrônicos, em Santo Antônio do Monte.

Um homem de 45 anos procurou o quartel da Polícia Militar (PM) para relatar que a fazenda dele localizada no Povoado do Fundão de Cima, zona rural do município, havia sido arrombada e furtada, foi onde a polícia localizou o suspeito.

Após diligências, a PM encontrou o rapaz de 23 anos suspeito do furto. Na casa dele, no Bairro Maria Angélica de Castro, os militares recuperaram vários produtos que foram furtados, o veículo utilizado no crime e 18 comprimidos de ecstasy.

O segundo suspeito do crime, de 22 anos, foi identificado durante as diligências no Bairro Retiro do Lago; na residência dele a PM encontrou o restante dos pertences da vítima. De acordo com a PM, ele é recuperando do sistema prisional de Luz, e deveria cumprir prisão domiciliar no endereço do Bairro Retiro do Lago.

Os jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?