fbpx
jc1140x200

Di-Gianne apresenta dois representantes para cargos no Saae em Lagoa da Prata

Paulo Henrique, que é engenheiro e trabalhou um período na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e o Edimilson Lage é ex-sargento ambiental e foi membro do Comitê de Bacia do Rio São Francisco.

O prefeito eleito de Lagoa da Prata, Di-Gianne Nunes apresentou mais dois de seus profissionais de confiança, que irão assumir cargos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lagoa da Prata. A autarquia de abastecimento de Lagoa da Prata, em seu estatuto, permite que o prefeito indique três cargos para compor seu quadro. Assim, nesta terça-feira (24), o prefeito eleito Di-Gianne Antunes apresentou à população dois representantes, o Paulo Henrique, que é engenheiro e trabalhou um período na  Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e o Edimilson Lage, ex-sargento ambiental e foi membro do Comitê de Bacia do Rio São Francisco.

“Lage é um cidadão que eu quero que ele contribua com a nossa administração sendo diretor do Saae. Se você pegar as últimas pessoas que trabalharam nesse cargo, vai perceber que sempre foram cargos indicados por partidos e por políticos. A escolha do Edimilson, no entanto, é mais pelo seu trabalho e seu currículo. Os dois, na verdade, para poder fazer com que a gente alcance dos objetivos que a gente quer em relação ao abastecimento de Lagoa da Prata”, disse o prefeito.

Na oportunidade, Edimilson agradeceu pelo convite. “Na Polícia Militar (PM), possibilitou que eu fizesse muitos cursos pela gestação das águas. Como mencionado, fui membro Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco no período todo que eu fiquei na Polícia Ambiental , durante nove anos, e graças a Deus sou graduado em gestão ambiental e pós-graduado em auditoria e perícia ambiental. E podem ter certeza, determinação, força e garra aqui te para trabalhar”, ressaltou Lage.

Em sua vez, Paulo Henrique também agradeceu pelo convite do prefeito e vice-prefeito. “Quando aceitei o convite, foi realmente pensando em poder agregar na nossa área e ajudar nas melhorias que são precisas. A gente que está de fora vê algumas falhas de serviços em ruas, então o convite foi aceito realmente para ajudar a melhorar. Eu e Edimilson já chegou a conversar algumas coisas, já temos algumas ideias que podemos melhorar e, como se diz, a gente está aí para ajudar a agregar, melhorar o que for preciso e o que Di-Gianne ver que vai ser necessário para a cidade”, finalizou.

Assista o vídeo na íntegra.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?