fbpx
jc1140x200

Campos Altos – PM prende suspeitos de planejar morte de policiais

Três jovens, que têm entre 20 e 23 anos, e uma adolescente, de 16 anos, foram detidos com uma pistola e 11 munições em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na tarde do último domingo (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam planejando matar policiais militares e civis na cidade.

A PM contou que recebeu uma denúncia e foram até às margens de um rio na zona rural,  na divisa de Campos Altos com Pratinha. Os militares fizeram rastreamento e localizaram os suspeitos acampados às margens de um rio. A PM fez buscas nas barracas e encontrou uma pistola com a numeração de identificação raspada, 11 munições e uma bucha de maconha. A polícia também localizou uma motocicleta sem identificação.

Segundo a Polícia Militar, os detidos estariam planejando matar policiais militares e civis. De acordo com o investigador da Polícia Civil, Edson Luis Carvalho Marcelino, os suspeitos estavam sendo monitorados há cerca de três meses. Ainda segundo ele, os criminosos rondavam as residências dos policiais. Os três jovens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Araxá. A menor foi levada para o Conselho Tutelar de Campos Altos.

 

Fonte: Portal Lagoa da Prata

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?