fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Prefeitura divulga lista definitiva para sorteio de programa habitacional

Sorteio ocorre no dia 15 de junho na Praça da Estação. Prefeitura disse que prestação do imóvel será abaixo de R$ 100

 

Foi divulgada nesta terça-feira (3) a lista definitiva de candidatos aptos para o sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida, em Bom Despacho. Os interessados concorrem a casas no Residencial Dona Branca e o sorteio será no dia 15 de junho na Praça da Estação, a partir das 9h. Confira aqui a  lista dos que vão participar do sorteio.

Depois do sorteio, os cadastros passarão por análise da Caixa Econômica Federal (CEF) e apenas com o aval da instituição os sorteados assinarão os contratos e receberão as chaves do imóvel.

[pull_quote_left]Além de realizar o sonho da casa própria, o residencial oferecerá estrutura digna, Centro de Convivência para os moradores, praças de lazer, pista para caminhada e locais para a prática de atividade física[/pull_quote_left]

De acordo com o prefeito Fernando Cabral, as famílias beneficiadas pagarão tarifa social com valores abaixo de R$ 100 por mês. “Além de realizar o sonho da casa própria, o residencial oferecerá estrutura digna, Centro de Convivência para os moradores, praças de lazer, pista para caminhada e locais para a prática de atividade física”, ressaltou.

 

 

Fonte: G1

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?