fbpx
jc1140x200

Baile para escolha das rainhas e princesas da Expô Samonte acontece em junho

Acontecerá no dia 9 de junho o baile para a escolha das rainhas e princesas da Expô Samonte. O desfile é organizado desde 2016 pela promotora de eventos Roberta Silva, em parceria com Luciana Simões e Maike Pereira. Segundo Roberta, são doze candidatas inscritas: “Elas estão sendo preparadas e ensaiadas pela renomada Silvana Bolina, em ensaios e conversas que acontecem durante a semana. Silvana tem um grande currículo em organização de concursos de beleza como o Miss Santo Antônio do Monte, que coordenou por anos, levando santo-antonienses ao título de Miss Minas Gerais e consequentemente à disputa do Miss Brasil”.

O evento tem como objetivo escolher, meninas que irão representar a beleza santo-antoniense na Expô Samonte, tendo seu reinado até 2019. “Acima de tudo precisa ter compromisso e comprometimento com o evento num todo. Então, assumir e cumprir com todos os compromissos é fator incondicional. Os critérios estabelecidos são beleza, simpatia e elegância. A desenvoltura e o carisma na passarela fazem toda a diferença para a candidata”, explica Roberta.

Durante o baile, a mesa julgadora será composta por jurados com experiências em concursos de beleza e ligados ao mundo do rodeio. “Os jurados só serão conhecidos pelas candidatas e pelo público no dia do evento. Isso evita que elas tenham aproximação com os mesmos. Todas as concorrentes estão muito animadas, se dedicando nos ensaios e preparações para que o público seja agraciado com um belíssimo desfile”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?