COMPARTILHAR
Fotos: Márcio Teixeira
Continua depois da publicidade.

As equipes de Santo Antônio do Monte voltam a campo neste final semana

Por: Márcio Teixeira

No último final de semana o Flamengo e Nacional, ambos de Santo Antônio do Monte, entraram em campo pela 6ª rodada da Copa Regional Sicoob Credimonte.

Continua depois da publicidade.

O Nacional jogou na sexta-feira (25), em seu estádio, e empatou em 1 x 1 contra Manchester de Pitangui. O time santo-antoniense  se classificou em primeiro lugar com dez pontos na chave B.

A equipe do Nacional foi composta pelo técnico Vinicius Pimentel e  entrou em campo com os jogadores Tales, Moisés Pires, Bruno, Paulo Roberto, Marcelo Filho, Iago, Douguinha, Flávio, Moisés Santos, Marconi, Vinícius Paraíba, Luís Gustavo, Pedro Onofre, João Vitor, Kowaslki, Lucas Geraldo, Lucas Araújo e Wellington.

Já o Flamengo jogou no domingo (27) contra a forte equipe do Lagoa Clube em Lagoa da Prata, no Estádio Municipal, e foi derrotado por 1 x 0, mas também se classificou em primeiro lugar na chave A. A equipe jogou com Marcelo, Diego Canedo, Wilson Júnior, Diguinho (Douglas), Eduardo (Leandro), Alencar, Guiinho, André Lucas Ferrugem e Jeferson Pelado, Bia, (Traquinas), DJ (Luiz), Fred, Emerson e Wantuil Filho.  A Comissão técnica e diretoria foi formada por Paulo Roberto, Alexsandro, Thiago Alves Bolina e Wantuil Ferreira de Paula.

Time do Flamengo. (Foto: Márcio Teixeira)

Confira a classificação das semifinais:

  •  Nacional X Lagoa Clube
  • Flamengo X Manchester

As equipes de Santo Antônio do Monte voltam a campo neste fim semana. O Nacional vai à Lagoa da Prata na  sexta-feira (1) a noite para jogar contra o Lagoa Clube. O Flamengo jogará no sábado (2) em Pitangui contra o  Manchester.

As semifinais serão realizadas em dois jogos. Vale destacar que o saldo de gols é critério de desempate. A Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte. Realização: Cristhian Freitas e Alécio Aparecido dos Santos e apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp