fbpx
jc1140x200

Prefeitura e Copasa de S. A. do Monte negam que água esteja imprópria para consumo

Foto: Francisco Araújo (Center Bikes)

A publicação que estão divulgando nas redes sociais é da cidade de Divinópolis, onde, realmente, teve um incidente na última semana

Alguns moradores de Santo Antônio do Monte foram às redes sociais para reclamar da coloração da água oferecida pela Copasa. De acordo com alguns populares, o medo é que possa conter algum componente que possa afetar a saúde deles.

Em contato com a assessoria de comunicação da companhia que abastece o município, a Copasa, essa informou através de nota que não há motivos para preocupação, uma vez que o abastecimento está normal. “A Copasa informa que o abastecimento em Santo Antônio do Monte está sendo feito normalmente, não havendo nenhum registro de coloração amarelada na água distribuída”.

A prefeitura de Santo Antônio do Monte, através da Assessoria de Comunicação, informou que ouve um engano na divulgação dos fatos, uma vez que o incidente aconteceu na Copasa de Divinópolis, onde o caso já foi solucionado com a limpeza nos reservatórios de lá. “Aqui em Santo Antônio do Monte a água está consumível. A publicação que estão divulgando é da cidade de Divinópolis, onde, realmente, teve um incidente”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?