fbpx
jc1140x200

Estrelando – Vem aí o Administrando o Caneco (2º semestre)

CARIMBA QUE É TOP

A festa mais top do ano está chegando! O Administrando o Caneco 2º semestre, em Arcos. Meu amigo Willian quando resolve fazer a festa “a coisa acontece”, vai ter sorte assim. Sem contar que ele sabe organizar festa boa desse jeito.  Todas as edições, dos anos anteriores só galera top, gatas bonitas e os gatinhos sem comentários… ufff !!!

Será 19 de setembro de 2015 no Chalé da Mata. Marque essa data na agenda.  Prepare-se, pois este ano será 7 horas de open bar e com muitas novidades e muitas presença vip.

A música ficará por conta da dupla  Sertanejo Universitário Cauan e Rafael, que usam as calças mais apertadas, dança e rebola muito em cima do palco levando o público feminino a loucura.

Para agradar todos os gostos musicais tem também apresentação do Grupo Sunga de Pano no estilo de pagode e samba, atenção para o detalhe principal só tem gatos e dança…… viuuu ….nossa! Que saudade dessa turma, já estava sentido falta dos gatos se apresentarem nessa região. Babado! Fiquei sabendo do passarinho verde que estão viajando muito e fazendo o maior sucesso fora de Minas .. parabéns gatinhos, merecem isso tudo.

Fechando a noite no estilo do Funk, a turma do TRM fará aquela loucura tudo de novo, mas com muitas novidades e apresentação teatral. Que isso … essa turma não para de inventar é muito bom.

As presenças vip para agradar as meninas são conhecidos nosso que já esteve presente em Lagoa da Prata, no Lagopirô de 2014, o BBB Eliéser Ambrósio, que é lindoooooo, mas o que me chama mais atenção é que já tive oportunidade de conviver um pouco com ele, que é a simpatia e humildade. Outro gato também que fará presença vip será o Chris Leão, que olhos verdes, fiquei apaixonada….

Com certeza essa edição ficará marcada na história, pode carimbar que vai ser top.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?