fbpx
jc1140x200

Temporal na cidade de Formiga deixa pessoas ilhadas, tranborda rio e causa deslizamento de terra

A chuva durou cerca de 2 horas, mas foi o suficiente para deixar pessoas ilhadas, causou transbordamento de um rio e um deslizamento de terra que comprometeu parte do asfalto na zona rural.

As chuvas continuam na região. Apesar de não estarem de forma contínua, ainda há registros de vários estragos causados por ela.  Neste domingo (12), um temporal assustou moradores da cidade de Formiga. A chuva durou cerca de 2 horas, mas foi o suficiente para deixar pessoas ilhadas, causou transbordamento de um rio e um deslizamento de terra que comprometeu parte do asfalto na zona rural. Equipes da Defesa Civil e Prefeitura contabilizam os estragos nesta segunda (13). A cidade também  está passando por limpeza.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros registrou vários pontos de inundações, alagamentos, deslizamentos, salvamento de pessoas ilhadas em residência e veículos, além de vistorias em locais cm risco de desabamento e deslizamento. Não foi registrada nenhuma morte ou pessoa desaparecida e acidentada. Cerca de quatro famílias foram orientadas a sair das casas por medidas de segurança. Toda a ação foi acompanhada pela Defesa Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?