fbpx
jc1140x200

Semana da Melhor Idade é comemorada em S. A. do Monte

Cerca de noventa idosos participaram das atividades como sessão de cinema, passeio recreativo, visita ao pesque-pague, forró e outros

A Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio do Monte realizou, entre os dias 23 e 27 de outubro, programação comemorativa à “Semana da Melhor Idade”.

Cerca de 90 idosos participaram de atividades de lazer como Sessão de Cinema no CETUC, passeio recreativo no Sindicato dos Trabalhadores das Fábricas de Fogos de Artifício (antiga AABB), visita ao Pesque e Pague Escamas Pesca Esportiva, piquenique na Swat e Forró juntamente com os moradores do Lar Vicentino. “A alegria e a gratidão estampada no olhar de cada idoso contagiou a todos nós, deixando a equipe da Rede Suas Municipal imensamente realizada com o trabalho social desenvolvido para a terceira idade”, disse a Gestora da Rede SUAS, Soraia Castro Oliveira.

A realização foi resultado do trabalho integrado entre as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS São José, CRAS Dom Bosco, CREAS, Setor do Programa Bolsa Família e Lar Vicentino. Parceria com os colaboradores: Antônio Camargos dos Santos (Secretário Municipal de Assistência Social e presidente do SINDIFOGOS), Pesque e Pague Escamas Pesca Esportiva, Pontinele e Presidência da Swat.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?