fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Município realiza II Seminário Municipal de Educação ‏

Com o tema “Professor: Inspirando vidas, moldando a sociedade”, evento deste ano atenta para a importância da valorização do professor e do envolvimento da família para uma Educação de qualidade.

 

 

A Secretaria Municipal de Educação realizará na próxima segunda-feira (14/07), o II Seminário Municipal de Educação com o tema “Professor: Inspirando vidas, moldando a sociedade”. O intuito é conscientizar os profissionais do magistério de que uma educação de qualidade passa pela valorização, mais do que isso, pela autovalorização do professor.

 

Ao todo serão quatro palestras realizadas de 12h às 18:30 no salão Alex Buffet. Três delas, direcionadas exclusivamente aos educadores: Jane Patrícia Haddad – “A valorização do professor, um passo a frente!”, Mágico Renner – “A fórmula do sucesso” e Rudá Ricci – “A mudança do perfil da família brasileira e o impacto na sala de aula”.

 

A Secretaria Municipal de Educação  convida todos os pais da rede municipal de ensino para também reciclar seus pontos de vista. A palestra de Rúbia Mesquita, que acontece a partir das 17h30, abordará “Educação, afeto e limites – uma combinação assertiva”.

 

 

convite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?