fbpx
jc1140x200

Arcos – Acusado de matar e queimar jovem é preso

A Polícia Civil de Arcos prendeu na tarde de ontem (8/07), o acusado de matar o jovem Iago Petrônio de Paula, de 15 anos no bairro Novo Eldorado na noite de hoje. O rapaz identificado como Alander, de 20 anos, conhecido como “Furão”,  morador do bairro Juca Dias,  confessou a autoria do crime e disse aos investigadores que os dois eram “amigos” foram cheirar tiner juntos.

Segundo o autor,  a vitima mordeu nele e eles começaram a brigar, tendo o autor espancado a vítima e feito ele beber muito tiner. Em seguida pegou uma caixa de plástico duro, usada nas obras de pavimentação e bateu varias vezes na cabeça da vitima. Em seguida jogou mais tiner e colocou  fogo.

O Corpo de Iago foi encontrado ontem (8/07) por volta das 07h, por dois ajudantes de obras na Avenida José Frias, Bairro Novo Eldorado,  em cima de um monte de areia. O Corpo estava parcialmente carbonizado.

O irmão dele afirmou à Polícia que Iago era usuário de crack e maconha e que praticava pequenos furtos para manter o vício. Este é o segundo homicídio do ano em Arcos.

Fonte:Portal Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?