fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – idoso é encontrado morto na zona rural

Na tarde de ontem (05/06) compareceu ao quartel da Polícia Militar o solicitante E.S (31 anos) informando que seu tio M.V.A. (73 anos) havia sido encontrado caído no chão sem sinais vitais do lado de fora da residência que fica na zona rural de Santo Antônio do Monte

Juntamente com o solicitante, a PM deslocou para o local, sendo este cerca de 30 km da zona urbana.

Na propriedade, as testemunhas O.V (61 anos) e A.M ( 86 anos) levaram a PM até o local que estava o corpo da vítima, onde os militares puderam constatar uma perfuração nas costas e as mãos amarradas com dois tipos de cordas finas, a vítima também estava segurando um santinho de plástico nas mãos.

O irmão da vítima informou que quando o localizou, por volta de meio dia, ele já estava sem vida e o corpo já estava coberto por um lençol estampado.

Foi constatada pelo perito uma perfuração nas costas aparentemente produzida por arma de fogo, contudo não sendo possível afirmar com precisão.

O corpo já apresentava rigidez cadavérica, sendo que possivelmente a morte tenha ocorrido há mais de 12 horas.

Nas proximidades da residência foi localizada 1 lanterna de cor laranja, 1 camiseta de malha de cor rosa, 1 turquesa, 1 embornal com várias peças de roupas, 1 preservativo usado, sendo todo o material recolhido pelo perito.

A residência da vítima estava toda revirada, não sendo possível saber se alguma coisa foi levada.

Familiares que estiveram no local informaram que a vítima sempre tinha algum dinheiro guardado em casa e que às vezes emprestava a juros aos conhecidos, e familiares e que recebia em sua propriedade pessoas do sexo feminino, geralmente vindas da cidade de Lagoa da Prata.

Após liberado o local para os familiares, estes fizeram uma vistoria rápida e deram por falta de uma caixinha de madeira de cor verde, na qual possivelmente tinha guardado algum dinheiro e notas de empréstimos.

Até a manhã desta sexta-feira (06/06), não havia surgido nenhuma informação de quem tenha sido o (a) autor (a) ou autores do delito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?