fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Explosões em fábrica de fogos de artifício deixam duas pessoas feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas nesta segunda-feira após duas explosões em uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu na parte da manhã e deixou uma homem com 65% do corpo queimado. Antônio Márcio da Silveira foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e respira com ajuda de aparelhos.

A segunda explosão aconteceu na mesma empresa durante a tarde. Segundo a PM, um trabalhador da fábrica teve um dos pés amputado e parte da perna dilacerada. Inicialmente, a pessoa foi levada ao pronto-socorro da cidade, mas seria transferida para Belo Horizonte. Em contato com o Hospital João XXIII, até às 19h a vítima não tinha dado entrada ao complexo de urgência e emergência.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte não soube informar as causas das explosões, mas a suspeita é de que os funcionários manipulavam os fogos de artifício. A reportagem do Estado de Minas tentou entrar em contato com a empresa envolvida, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

 

Fonte: Estado de Minas

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?