fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia apreende adolescentes e casal por tráfico de drogas

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos e um casal foi preso suspeitos de tráfico de drogas neste domingo (28), na cidade de Formiga. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma moto e, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiram rumo ao Bairro Santa Tereza, onde o veículo foi interceptado e abordado.

Durante a abordagem, os militares identificaram os adolescentes, que seriam suspeitos de tráfico de drogas na cidade e teriam denúncias sobre posse de armas. Após buscas na residência deles foi encontrada uma cápsula deflagrada de uma munição calibre 22. Os militares ainda encontraram 73 pedras de crack e três pés de maconhas, uma bucha de cocaína e uma bucha maconha.

menores_apreendidos_formiga

Ainda segundo a PM, um dos adolescentes é suspeito de ter trocado uma arma de fogo com um outro menor, de 16 anos, por 170 pedras de crack. Os militares deslocaram até a residência do terceiro suspeito, onde o encontraram acompanhado com um casal – um jovem de 23 anos e uma de 18 anos – com pedras de crack para o comércio. Durante a abordagem ainda foi encontrada uma barra de maconha e eletrônicos.

De acordo com a PM, o suspeito afirmou que o revólver foi jogado em um lote vago. Durante as buscas do armamento, o jovem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

Os menores apreendidos e o casal preso foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram ouvidos, autuados e liberados. As drogas, aparelhos eletrônicos, uma moto e cerca de R$ 230 em dinheiro foram apreendidos.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, uma menor de 12 anos foi apreendida pela PM após desatacar os policiais.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?