fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – dois presos são recapturados

Na manhã desta terça-feira (27/05) a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte intensificou patrulhamento pelos bairros onde os fugitivos da Cadeia Pública local poderiam estar escondidos.

 

Ao realizar as buscas pelo bairro São Lucas, os militares visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo um deles identificado como o foragido Alef Emílio, que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga e se escondeu em um matagal, não sendo possível prosseguir com a abordagem.

 

Em seguida, a PM recebeu denúncia anônima relatando que os foragidos Rony e Alef estariam escondidos na rua Olinto Guimarães, também no bairro São Lucas.
Diante disso, a Polícia Civil foi acionada para auxiliar nas diligências, cercando a casa onde um militar e um agente chamaram os moradores da residência e foram recebidos por W.R.G, o qual liberou a entrada.

 

No local foi localizado o detento Rony escondido em um quarto deitado em um colchão e o foragido Alef Emílio escondido atrás da porta do banheiro.

 

Os autores foram presos e conduzidos para a cadeia local. Foi dada voz de prisão aos irmãos W. e I. que se encontravam na residência pelo cometimento do crime de favorecimento real.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?