fbpx
jc1140x200

Rapaz é executado com vários tiros. Polícia localiza dois suspeitos do crime

Mais um crime de execução é registrado pela Polícia Militar do centro-oeste de Minas. O homicídio aconteceu na Rua Mungaia, Bairro São Benedito, em Campo Belo. Segundo informação da PM moradores ouviram vários disparos e ligaram para a polícia. Chegando ao local os policias encontraram Cleiton Mendes Soares, 24 anos, caído no chão e já sem vida. Ao lado do corpo os policiais encontraram seis cápsulas de munição deflagradas e uma intacta. As munições seriam de uma arma calibre 38. A perícia compareceu ao local e durante os trabalhos periciais foram encontrados nos bolsos da vítima dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha e objetos pessoais.

Os policiais militares, seguindo algumas pistas colhidas no local, iniciaram um intenso rastreamento com o objetivo de encontrar os autores. A PM localizou dois suspeitos, sendo um de 18 anos e um menor de 16 anos. Após serem interrogados pelos policiais eles confessaram a autoria do crime, assumindo que o menor ficou vigiando a vítima até ela chegar ao local da execução e o maior cometeu o crime. Questionados sobre a arma o maior disse que teriam jogado em um matagal. A PM fez buscas no local indicado pelos rapazes, mas o revolver não foi encontrado. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?