fbpx
jc1140x200

Prejuízo para o tráfico: Quase 100 pedras de crack apreendidas com ex-presidiária

Com ajuda de denúncia anônima a Polícia Militar apreendeu 99 pedras de crack dentro de uma residência da cidade de Bom Despacho. A sala de operações do 7° Batalhão da PM recebeu uma ligação informando que um indivíduo, que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, estaria traficando em sua casa. Segundo a denúncia a casa desse elemento estaria sendo ponto de vendas de drogas, com intenso movimento de usuários, e que a mãe dele seria a responsável pelo comércio.

Os policiais se deslocaram até a residência e lá foram atendidos pela avó do suspeito. Ela permitiu a entrada da PM que iniciou as buscas. Dentro do quarto do autor a PM localizou 99 pedras de crack embaladas, já prontas para serem comercializadas, além de vários celulares e outros produtos de procedências duvidosas. A mãe do autor, que segundo a denúncia, seria a responsável pelas vendas, foi presa em flagrante delito pelo envolvimento no tráfico. Seu filho não estava no momento da ação policial. A PM informou que a mulher presa é ex-presidiária. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?