Rapaz de 19 anos é preso após agredir e estuprar idosa de 61

Rapaz de 19 anos é preso após agredir e estuprar idosa de 61

Uma idosa de 61 anos de idade foi agredida com tapas e socos e depois abusada sexualmente por um rapaz de 19 anos. O autor cometeu o crime, fugiu, mas foi preso pela PM em sua casa.

A Polícia Militar foi solicitada pela própria vítima. A idosa contou aos policiais que estava dentro de sua casa, localizada no Bairro Morada Nova II, na cidade de Nova Serrana, quando por volta das 05h escutou um barulho na cozinha. Ela se levantou para ver o que era e foi abordada pelo autor. O rapaz exigiu que ela mantivesse relações sexuais com ele e ameaçou agredir a neta da vítima, que estava dormindo. A idosa tentou reagir e o autor começou a agredi-la. A garota acordou com o barulho, mas o rapaz trancou a porta do quarto. Em seguida abusou sexualmente da mulher.

Após o crime ele fugiu e foi direto para sua casa. Ele é vizinho da vítima. A Polícia Militar foi até a casa do autor e fez a prisão. Ele tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e por furto. A idosa foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves e após o exame foi constatado o estupro.

Netwise

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄