fbpx
jc1140x200

Final do Campeonato Municipal de Lagoa da Prata acontece nesse sábado

Está marcada para esse final de semana a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Lagoa da Prata. O palco será o Estádio Municipal José Bernardes Maciel, o Campo Municipal, e a secretaria municipal de Esporte espera receber um grade público para essa festa. A final será nesse sábado (30), a partir das 15h.

Dois importantes jogos consagrarão os quatro primeiros colocados na competição. No primeiro jogo, categoria aspirante, o Chico Miranda enfrentará o Bela Vista. A partida está marcada para começar às 15h. No segundo, e mais importante jogo da tarde, categoria principal, Ferroviário enfrentará o Swat. O Jogo finalista está marcado para as 17h.

De acordo com informações da organização, o público terá, além dos jogos, muitas outras atrações. O vento contará com música, sorteio de bicicletas, skates e vários brindes para os torcedores.

Toda a população está convidada a participar, mas pensando naqueles que por alguma razão não poderão comparecer ao campo, os dois jogos serão transmitidos pelas rádios Veredas FM e Tropical AM.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?